14 Versículos sobre ousadia

Quando falamos sobre ousadia automaticamente se passa na nossa mente coisas difíceis, complicadas, para muitas pessoas significa até um problema ou algo ruim, mas esse não é o único tipo de ousadia que existe, como cristãos devemos ser ousados, corajosos e cheios de confiança para falar sobre Deus, não falamos porque somos bons mas sim porque Deus vive em nós e nos dá força para qualquer situação.

Atos 4:31

Depois de orarem, tremeu o lugar em que estavam reunidos; todos ficaram cheios do Espírito Santo e anunciavam corajosamente a palavra de Deus.

1 Tessalonicenses 2:2

Apesar de termos sido maltratados e insultados em Filipos, como vocês sabem, com a ajuda de nosso Deus tivemos coragem de anunciar o evangelho de Deus a vocês em meio a muita luta.

Hebreus 13:6

Podemos, pois, dizer com confiança: “O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens?”

Romanos 8:31

Que diremos, pois, diante dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Deuteronômio 31:6

Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa delas, pois o SENHOR, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará”.

2 Timóteo 1:7

Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio.

Isaías 12:2

Deus é a minha salvação; terei confiança e não temerei. O SENHOR, sim, o SENHOR é a minha força e o meu cântico; ele é a minha salvação!”

Mateus 7:7

“Peçam, e será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta.

1 João 4:18

No amor não há medo; ao contrário o perfeito amor expulsa o medo, porque o medo supõe castigo. Aquele que tem medo não está aperfeiçoado no amor.

Hebreus 4:16

Assim, aproximemo-nos do trono da graça com toda a confiança, a fim de recebermos misericórdia e encontrarmos graça que nos ajude no momento da necessidade.

1 Timóteo 3:13

Os que servirem bem alcançarão uma excelente posição e grande determinação na em Cristo Jesus.

Provérbios 28:1

O ímpio foge, embora ninguém o persiga, mas os justos são corajosos como o leão.

1 Coríntios 16:13

Estejam vigilantes, mantenham-se firmes na fé, sejam homens de coragem, sejam fortes.

Atos 4:13

Vendo a coragem de Pedro e de João e percebendo que eram homens comuns e sem instrução, ficaram admirados e reconheceram que eles haviam estado com Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *