15 versículos bíblicos para Status do WhatsAPP

No meio de tanto caos e incerteza, podemos fazer a diferença compartilhando da palavra do Senhor, levando consolo, e esperança para aqueles que estão sem rumo na vida.

Abaixo algumas sugestões, e acredite, uma frase bíblica é poderosa se carregada de fé, e pode mudar diversas situações.

João 15:7

Se vocês ficarem unidos comigo, e as minhas palavras continuarem em vocês, vocês receberão tudo o que pedirem.

Hebreus 12:11

Quando somos corrigidos, isso no momento nos parece motivo de tristeza e não de alegria. Porém, mais tarde, os que foram corrigidos recebem como recompensa uma vida correta e de paz.

Provérbios 21:2

Se você pensa que tudo o que faz é certo, lembre que o Senhor julga as suas intenções.

Salmos 34:18

Ele fica perto dos que estão desanimados e salva os que perderam a esperança.

Gálatas 6:7

Não se enganem: ninguém zomba de Deus. O que uma pessoa plantar, é isso mesmo que colherá.

Romanos 8:39

Nem o mundo lá de cima, nem o mundo lá de baixo. Em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso senhor.

Salmos 23:4

Ainda que eu ande por um vale escuro como a morte, não terei medo de nada. Pois tu, ó Senhor Deus, estás comigo; tu me proteges e me diriges.

João 14:27

– Deixo com vocês a paz. É a minha paz que eu lhes dou; não lhes dou a paz como o mundo a dá. Não fiquem aflitos nem tenham medo.

Apocalipse 21:4

Ele enxugará dos olhos deles todas as lágrimas. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor. As coisas velhas já passaram.

Romanos 15:13

Que Deus, que nos dá essa esperança, encha vocês de alegria e de paz, por meio da fé que vocês têm nele, a fim de que a esperança de vocês aumente pelo poder do Espírito Santo!

Números 6:24-26

O Senhor os abençoe e os guarde; que o Senhor os trate com bondade e misericórdia; que o Senhor olhe para vocês com amor e lhes dê a paz.

João 16:33

Eu digo isso para que, por estarem unidos comigo, vocês tenham paz. No mundo vocês vão sofrer, mas tenham coragem. Eu venci o mundo.

João 6:35

Jesus respondeu: – Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim nunca mais terá fome, e quem crê em mim nunca mais terá sede.

2 Coríntios 7:10

Pois a tristeza que é usada por Deus produz o arrependimento que leva à salvação; e nisso não há motivo para alguém ficar triste. Mas as tristezas deste mundo produzem a morte.

Salmos 23:1-2

O Senhor é meu pastor: nada me faltará. Ele me faz descansar em pastos verdes e me leva a águas tranquilas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *