18 Versículos sobre Crescimento

O crescimento é retratado de diversas formas diferentes, podem ser físicas, sobre sabedoria, profundidade, espiritualidade, entre muitas outras coisas. Mas o crescimento é importante em tudo na vida, principalmente com Deus. Nunca devemos nos deixar estagnar, nossa busca pelo Pai deve ser constante! Podemos fazer isso orando, adorando, louvando!

1 Tessalonicenses 3:12

Que o Senhor faça crescer e transbordar o amor que vocês têm uns para com os outros e para com todos, a exemplo do nosso amor por vocês.

Atos 16:5

Assim as igrejas eram fortalecidas na e cresciam em número cada dia.

1 Samuel 2:21

O SENHOR foi bondoso com Ana; ela engravidou e deu à luz três filhos e duas filhas. Enquanto isso, o menino Samuel crescia na presença do SENHOR.

Atos 6:1

Naqueles dias, crescendo o número de discípulos, os judeus de fala grega entre eles queixaram-se dos judeus de fala hebraica, porque suas viúvas estavam sendo esquecidas na distribuição diária de alimento.

Jeremias 12:2

Tu os plantaste, e eles criaram raízes; crescem e dão fruto. Tu estás sempre perto dos seus lábios, mas longe dos seus corações.

Efésios 2:21

no qual todo o edifício é ajustado e cresce para tornar-se um santuário santo no Senhor.

Atos 12:24

Entretanto, a palavra de Deus continuava a crescer e a espalhar-se.

1 Samuel 3:19

Enquanto Samuel crescia, o SENHOR estava com ele e fazia com que todas as suas palavras se cumprissem.

2 Coríntios 10:15

Da mesma forma, não vamos além de nossos limites, gloriando-nos de trabalhos que outros fizeram. Nossa esperança é que, à medida que for crescendo a fé que vocês têm, nossa atuação entre vocês aumente ainda mais.

Colossenses 2:19

Trata-se de alguém que não está unido à Cabeça, a partir da qual todo o corpo, sustentado e unido por seus ligamentos e juntas, efetua o crescimento dado por Deus.

Lucas 2:40

O menino crescia e se fortalecia, enchendo-se de sabedoria; e a graça de Deus estava sobre ele.

Ezequiel 16:7

E eu a fiz crescer como uma planta no campo. Você cresceu e se desenvolveu e se tornou a mais linda das joias. Seus seios se formaram e seu cabelo cresceu, mas você ainda estava totalmente nua.

Filipenses 1:6

Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus.

Lucas 2:52

Jesus ia crescendo em sabedoria, estatura e graça diante de Deus e dos homens.

Efésios 4:13

Até que todos alcancemos a unidade da fé e do conhecimento do Filho de Deus, e cheguemos à maturidade, atingindo a medida da plenitude de Cristo.

2 Pedro 3:18

Cresçam, porém, na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A ele seja a glória, agora e para sempre! Amém.

João 3:30

É necessário que ele cresça e que eu diminua.

Lucas 1:80

E o menino crescia e se fortalecia em espírito; e viveu no deserto, até aparecer publicamente a Israel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *