20 Versículos sobre oração

Sabemos que orar é um dos passos mais poderosos para envolvimento com Deus, podemos conversar, compartilhar os acontecimentos e agradecer por todas as coisas que Ele faz por nós.

Romanos 12:12

Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração.

Jeremias 29:12

Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e eu os ouvirei.

Mateus 6:7

E, quando orarem, não fiquem sempre repetindo a mesma coisa, como fazem os pagãos. Eles pensam que por muito falarem serão ouvidos.

Hebreus 4:16

Assim, aproximemo-nos do trono da graça com toda a confiança, a fim de recebermos misericórdia e encontrarmos graça que nos ajude no momento da necessidade.

Salmos 55:22

Entregue suas preocupações ao SENHOR, e ele o susterá; jamais permitirá que o justo venha a cair.

Tiago 5:16

Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e orem uns pelos outros para serem curados. A oração de um justo é poderosa e eficaz.

João 15:16

Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça, a fim de que o Pai conceda a vocês o que pedirem em meu nome.

Mateus 6:6

Mas, quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está em secreto. Então seu Pai, que vê em secreto, o recompensará.

1 João 5:14

Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa de acordo com a vontade de Deus, ele nos ouvirá.

João 14:13

E eu farei o que vocês pedirem em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho.

Mesmo com a correria do dia a dia, a oração é o que nos ajuda a ter uma vida mais tranquila e menos desgastante, por isso devemos sempre tirar um momento para orar, isso nos aproxima cada vez mais de Deus, nos da paz e é também uma forma de receber respostas Dele.

Marcos 11:24

Portanto, eu digo: Tudo o que vocês pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim sucederá.

Atos 16:25

Por volta da meia-noite, Paulo e Silas estavam orando e cantando hinos a Deus; os outros presos os ouviam.

1 Pedro 4:7

O fim de todas as coisas está próximo. Portanto, sejam criteriosos e estejam alertas; dediquem-se à oração.

Jeremias 33:3

Clame a mim e eu responderei e direi a você coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece”.

Colossenses 4:2

Dediquem-se à oração, estejam alerta e sejam agradecidos.

Atos 1:14

Todos eles se reuniam sempre em oração, com as mulheres, inclusive Maria, a mãe de Jesus, e com os irmãos dele.

1 João 5:15

E, se sabemos que ele nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que temos o que dele pedimos.

Tiago 1:6

Peça-a, porém, com fé, sem duvidar, pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, levada e agitada pelo vento.

Salmos 18:6

Na minha aflição clamei ao SENHOR; gritei por socorro ao meu Deus. Do seu templo ele ouviu a minha voz; meu grito chegou à sua presença, aos seus ouvidos.

Mateus 18:20

Pois onde se reunirem dois ou três em meu nome, ali eu estou no meio deles”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *