30 Versículos sobre salvação

A salvação é um presente que nos foi dado. Quando o pecado nos separou de Deus ele enviou seu único filho para nos dar esperança, nos resgatar para um vida eterna que pode ser provada por todos que nele crê. Devemos ser fieis e agradecidos a Deus por essa nova chance de salvação que ele permite todos os dias, com arrependimento ele nos perdoará e nos levará com ele para vida eterna.

2 Timóteo 1:9

Que nos salvou e nos chamou com uma santa vocação, não em virtude das nossas obras, mas por causa da sua própria determinação e graça. Essa graça nos foi dada em Cristo Jesus desde os tempos eternos.

Salmos 62:1

A minha alma descansa somente em Deus; dele vem a minha salvação.

Lucas 19:10

Pois o Filho do homem veio buscar e salvar o que estava perdido”.

Romanos 10:10

Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação.

Atos 4:12

Não há salvação em nenhum outro, pois, debaixo do céu não há nenhum outro nome dado aos homens pelo qual devamos ser salvos”.

2 Pedro 3:9

O Senhor não demora em cumprir a sua promessa, como julgam alguns. Ao contrário, ele é paciente com vocês, não querendo que ninguém pereça, mas que todos cheguem ao arrependimento.

Marcos 16:16

Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado.

Hebreus 9:28

Assim também Cristo foi oferecido em sacrifício uma única vez, para tirar os pecados de muitos; e aparecerá segunda vez, não para tirar o pecado, mas para trazer salvação aos que o aguardam.

Lucas 18:27

Jesus respondeu: “O que é impossível para os homens é possível para Deus”.

Atos 16:31

Eles responderam: “Creia no Senhor Jesus, e serão salvos, você e os de sua casa”.

Romanos 5:10

Se quando éramos inimigos de Deus fomos reconciliados com ele mediante a morte de seu Filho, quanto mais agora, tendo sido reconciliados, seremos salvos por sua vida!

Marcos 10:52

“Vá”, disse Jesus, “a sua fé o curou”. Imediatamente ele recuperou a visão e seguiu Jesus pelo caminho.

Atos 13:47

Pois assim o Senhor nos ordenou: “ ‘Eu fiz de você luz para os gentios, para que você leve a salvação até aos confins da terra’”.

Isaías 43:4

Visto que você é precioso e honrado à minha vista, e porque eu o amo, darei homens em seu lugar, e nações em troca de sua vida.

João 3:17

Pois Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, mas para que este fosse salvo por meio dele.

1 Coríntios 15:22

Pois, da mesma forma que em Adão todos morrem, em Cristo todos serão vivificados.

Marcos 10:27

Jesus olhou para eles e respondeu: “Para o homem é impossível, mas para Deus não; todas as coisas são possíveis para Deus”.

Salmos 62:7

A minha salvação e a minha honra de Deus dependem; ele é a minha rocha firme, o meu refúgio.

Romanos 1:16

Não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê: primeiro do judeu, depois do grego.

João 10:9

Eu sou a porta; quem entra por mim será salvo. Entrará e sairá, e encontrará pastagem.

1 João 5:12

Quem tem o Filho, tem a vida; quem não tem o Filho de Deus, não tem a vida.

Hebreus 7:25

Portanto, ele é capaz de salvar definitivamente aqueles que, por meio dele, se aproximam de Deus, pois vive sempre para interceder por eles.

Mateus 16:25

Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a sua vida por minha causa, a encontrará.

1 Coríntios 1:18

Pois a mensagem da cruz é loucura para os que estão perecendo, mas para nós, que estamos sendo salvos, é o poder de Deus.

Filipenses 3:20

A nossa cidadania, porém, está nos céus, de onde esperamos ansiosamente o Salvador, o Senhor Jesus Cristo.

Tiago 1:21

Portanto, livrem-se de toda impureza moral e da maldade que prevalece e aceitem humildemente a palavra implantada em vocês, a qual é poderosa para salvá-los.

Ezequiel 36:26

Darei a vocês um coração novo e porei um espírito novo em vocês; tirarei de vocês o coração de pedra e, em troca, darei um coração de carne.

João 3:16

“Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.

2 Coríntios 5:19

Ou seja, que Deus em Cristo estava reconciliando consigo o mundo, não levando em conta os pecados dos homens, e nos confiou a mensagem da reconciliação.

Mateus 24:13

Mas aquele que perseverar até o fim será salvo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *