7 Versículos de Desejo do Coração

Deus é sábio e grandioso, justo e amoroso e nosso coração deve estar firmado Nele. Todos temos diversas vontades e desejos aqui na terra, mas nada é mais valioso do que Deus em nossa vida. Logo, nosso desejo do coração deve ser estar próximo do pai e que Ele faça a vontade Dele. Porque sem Deus não seriamos nada. Embora muitas vezes chegamos a pensar que nossas vontades são melhores, é apenas um engano que não devemos cair.

Salmos 37:4

Deleite-se no SENHOR, e ele atenderá aos desejos do seu coração.

2 Pedro 3:9

O Senhor não demora em cumprir a sua promessa, como julgam alguns. Ao contrário, ele é paciente com vocês, não querendo que ninguém pereça, mas que todos cheguem ao arrependimento.

Colossenses 1:11

Sendo fortalecidos com todo o poder, de acordo com a força da sua glória, para que tenham toda a perseverança e paciência com alegria.

Salmos 73:25

A quem tenho nos céus senão a ti? E, na terra, nada mais desejo além de estar junto a ti.

Tiago 5:11

Como vocês sabem, nós consideramos felizes aqueles que mostraram perseverança. Vocês ouviram falar sobre a perseverança de e viram o fim que o Senhor lhe proporcionou. O Senhor é cheio de compaixão e misericórdia.

Salmos 37:34

Espere no SENHOR e siga a sua vontade. Ele o exaltará, dando-lhe a terra por herança; quando os ímpios forem eliminados, você o verá.

Isaías 40:31

mas aqueles que esperam no SENHOR renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *