8 Versículos sobre Pregar a Bíblia

Tudo aquilo que falamos sobre Deus e seus mandamentos deve vir da Bíblia, pois ela repassa a mensagem de Deus! Mas para pregar e evangelizar precisamos saber exatamente o que estamos falando, então devemos estudar sobre Ele e seus caminhos. Nosso estudo nunca deve ir contra a palavra de Deus!

2 Timóteo 2:15

Procure apresentar-se a Deus aprovado, como obreiro que não tem do que se envergonhar e que maneja corretamente a palavra da verdade.

Esdras 7:10

Pois Esdras tinha decidido dedicar-se a estudar a Lei do SENHOR e a praticá-la, e a ensinar os seus decretos e mandamentos aos israelitas.

1 Pedro 2:9

Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.

Romanos 15:4

Pois tudo o que foi escrito no passado foi escrito para nos ensinar, de forma que, por meio da perseverança e do bom ânimo procedentes das Escrituras, mantenhamos a nossa esperança.

1 Coríntios 1:17

Pois Cristo não me enviou para batizar, mas para pregar o evangelho, não porém com palavras de sabedoria humana, para que a cruz de Cristo não seja esvaziada.

Atos 8:35

Então Filipe, começando com aquela passagem da Escritura, anunciou-lhe as boas-novas de Jesus.

Mateus 10:7

Por onde forem, preguem esta mensagem: O Reino dos céus está próximo.

1 Coríntios 1:21

Visto que, na sabedoria de Deus, o mundo não o conheceu por meio da sabedoria humana, agradou a Deus salvar aqueles que creem por meio da loucura da pregação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *