10 Versículos sobre Quem é Jesus

Jesus é o filho de Deus, e veio ao mundo para nos salvar dos pecados! Ele morreu e ressuscitou para que nós pudéssemos ter a oportunidade de viver ao lado de Deus na Vida Eterna. Nos ensinando e amando, foi um bom homem e profeta e hoje devemos crer em Jesus como nosso Senhor e Salvador!

1 Timóteo 2:5-6

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus o qual se entregou a si mesmo como resgate por todos. Esse foi o testemunho dado em seu próprio tempo.

Marcos 14:61-62

Mas Jesus permaneceu em silêncio e nada respondeu. Outra vez o sumo sacerdote lhe perguntou: “Você é o Cristo, o Filho do Deus Bendito?” “Sou”, disse Jesus. “E vereis o Filho do homem assentado à direita do Poderoso vindo com as nuvens do céu.”

Hebreus 9:27-28

Da mesma forma, como o homem está destinado a morrer uma só vez e depois disso enfrentar o juízo assim também Cristo foi oferecido em sacrifício uma única vez, para tirar os pecados de muitos; e aparecerá segunda vez, não para tirar o pecado, mas para trazer salvação aos que o aguardam.

João 6:35

Então Jesus declarou: “Eu sou o pão da vida. Aquele que vem a mim nunca terá fome; aquele que crê em mim nunca terá sede.

Colossenses 2:9

Pois em Cristo habita corporalmente toda a plenitude da divindade.

Gálatas 2:20

Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.

João 11:25

Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá.

João 1:29

No dia seguinte, João viu Jesus aproximando-se e disse: “Vejam! É o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo!

Isaías 9:6

Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo está sobre os seus ombros. E ele será chamado Maravilhoso Conselheiro, Deus Poderoso, Pai Eterno, Príncipe da Paz.

João 4:26

Então Jesus declarou: “Eu sou o Messias! Eu, que estou falando com você”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *