É designado que os homens morram uma vez e depois disso vem o julgamento

Para que o evangelho faça sentido, devemos esperar e temer a ira de Deus. Mas para que a ira de Deus seja esperada e temida, devemos desprezar o pecado como uma ofensa contra Deus. Mas para que o pecado seja desprezado dessa maneira, devemos conhecer e amar a Deus como supremamente puro, santo e justo. É por isso que nossa Declaração de Missão é tão relevante: “Difundir uma paixão pela supremacia de Deus em todas as coisas para a alegria de todos os povos”. Até que haja uma paixão por sua supremacia, haverá pouco medo de sua ira. E sem o medo de sua ira, quem cantará e gritará as palavras: “Jesus nos livra da ira vindoura” ( 1 Tessalonicenses 1:10 )? E se não estamos cantando e gritando sobre as boas novas, por que nos daríamos ao trabalho de contar aos outros?

Precisamos insistir na cosmovisão bíblica até que ela desloque o ar secular que respiramos todos os dias. Para nos ajudar a fazer isso, aqui estão alguns textos importantes que você não ouvirá nem verá em nenhum anúncio de TV.

Romanos 1:18 Porque do céu se revela a ira de Deus contra toda impiedade e injustiça dos homens que suprimem a verdade pela injustiça.

Romanos 2:5-8 Por causa de sua obstinação e coração impenitente, você está acumulando ira para si mesmo no dia da ira e da revelação do justo juízo de Deus, que retribuirá a cada um segundo as suas obras: àqueles que pela perseverança ao fazer o bem, busque a glória, a honra e a imortalidade, a vida eterna; mas aos que são egoístas e ambiciosos e não obedecem à verdade, mas obedecem à injustiça, à ira e à indignação .

Romanos 9:22 E se Deus, porque deseja manifestar a sua ira e tornar conhecido o seu poder, suportou com muita paciência vasos de ira preparados para destruição?

Romanos 12:19 Nunca se vingue, amado, mas deixe espaço para a ira [de Deus] , ​​pois está escrito: “Minha é a vingança, eu retribuirei”, diz o Senhor.

Efésios 2:3 Éramos por natureza filhos da ira , como os demais.

Efésios 5:6 A ira de Deus vem sobre os filhos da desobediência.

Colossenses 3:5 A imoralidade, a impureza, a paixão, o desejo maligno e a ganância, que equivalem à idolatria… é por causa dessas coisas que virá a ira de Deus .

Apocalipse 6:16 Eles dirão aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós e escondei-nos… da ira do Cordeiro ; pois chegou o grande dia da ira ; e quem pode ficar de pé?”

1 Tessalonicenses 5:9-10 Deus não nos destinou para a ira , mas para alcançarmos a salvação por nosso Senhor Jesus Cristo.

“Jesus nos livra da ira vindoura!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *